Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeFamília pede ajuda para encontrar cachorro desaparecido há 4 dias em João...

Família pede ajuda para encontrar cachorro desaparecido há 4 dias em João Pinheiro

Ralf sumiu na quarta-feira no Bairro Bougainville 2

Publicado em

Uma família pinheirense entrou em contato com o JP Agora neste sábado, 23 de julho, para pedir ajuda de toda a cidade. O cachorrinho Ralf, da raça shih-tzu, saiu de casa no Bairro Bougainville 2 na última quarta-feira, 20 de julho, e não foi mais visto. Ele só tem um olho e demanda cuidados especiais.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Ralf é cego de um olho, é de idade e não come desacompanhado dos donos, o que vem preocupando a todos ainda mais. Sua pelagem é preta e branca.

A família de Ralf está oferecendo recompensa a quem o encontrar ou indicar a sua localização. Informações devem ser repassadas para os números (38) 9.9817-2608 Gabriela ou (38) 9.9870-0460 Nadir.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bsb bravo
4 meses atrás

Ralf está em Brasília de férias de João pinheiro nem os cachorros estão aguentando ficar mas neste cidade. Coitado de Ralf

mais artigos