Família pede ajuda para encontrar cadela desaparecida há 2 dias, em João Pinheiro

Pandora saiu de casa por volta das seis horas da manhã e não retornou

Uma família pinheirense está desesperada para encontrar a cadela Pandora, integrante da família que sumiu na tarde de manhã desta última quinta-feira, 2 de dezembro, no Parque das Andorinhas, cidade de João Pinheiro.

Pandora saiu de casa por volta das 6 horas da manhã e não voltou mais. A família desconfia que a cachorrinha possa ter sido furtada e pede informações sobre o seu paradeiro.

Pandora é uma cadela da raça foxhound americano. Ela é muito dócil e se tornou o xodó da família, principalmente de Ludmilla, filha do casal que está muito abalada e desesperada pelo sumiço da Pandora.

Qualquer informação que possa levar a localização da cadela entre em contato pelo telefone (38) 9.9959-7597 e fale com Camila. Qualquer informação é de extrema importância. Compartilhe


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias