Mesmo com chuva, festa atleticana ocorreu bem e sem ocorrências policiais em João Pinheiro

O temporal que caiu na cidade não foi suficiente para esfriar os corações de centenas de torcedores, que foram até as praças comemorar o título

Mesmo debaixo de chuva forte, os atleticanos pinheirenses marcaram presença e lotaram a praça Coronel Hermógenes para comemorar o título de bicampeão do Campeonato Brasileiro. Várias pessoas participaram da carreata e da comemoração. Nenhuma ocorrência foi registrada pela PM durante o ato.

A forte chuva que caiu minutos após o apito final não foi suficiente para afagar os ânimos de centenas de torcedores, afinal, foram 50 anos de espera para soltar o tão aguardado grito de bicampeão. Estima-se que cerca de 1.80 torcedores atleticanos estiveram no Centro de João Pinheiro na noite de ontem.

Nenhuma ocorrência policial referente a comemoração foi registrada e tudo ocorreu de forma tranquila e ordeira. As comemorações também aconteceram em várias cidades de Minas. Em Belo Horizonte, por exemplo, durante a comemoração, infelizmente, foi registrado 33 furtos e cinco acabaram presos.

O título de bicampeão era bastante aguardado e a festa promete continuar até domingo, quando o time receberá o troféu em casa diante de sua torcida em jogo contra o Bragantino. A torcida pinheirense promete lotar, mais uma vez, o Centro da cidade.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jr
5 meses atrás

Tá certo ano que vem e elisão

Artigos relacionados

Últimas Notícias