Professores da zona rural se envolvem em acidente com ônibus da prefeitura em João Pinheiro

Por sorte, ninguém se feriu gravemente

Um ônibus da prefeitura que transportava professores da zona rural do município de João Pinheiro se envolveu em um acidente na MG-181 no final da tarde de ontem. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

O JP Agora apurou, junto a Polícia Militar, que o acidente aconteceu no km 210 por volta das 17:30 horas. O ônibus com os professores da rede municipal de ensino seguia sentido João Pinheiro e era acompanhado, na mesma faixa, por um caminhão caçamba que, por sua vez, transportava uma retroescavadeira.

A viagem seguia normalmente até que, na altura do KM 210, o motorista do ônibus tentou uma ultrapassagem a um veículo de passeio que seguia na sua frente. Ocorreu que, somente depois que já havia iniciado a manobra, o motorista percebeu que outro veículo de passeio já havia ultrapassado o caminhão e se aproximava para ultrapassar o ônibus.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Imediatamente, o motorista do ônibus brecou e retornou repentinamente para a sua mão de direção. Neste momento, o motorista do caminhão caçamba, que já estava embalado, freou e jogou para a contramão para evitar bater na traseira do ônibus e chegou a acertá-lo com menos intensidade, não sendo suficiente para fazê-lo perder o controle.

Contudo, com a manobra brusca do motorista e como o trator estava muito alto na caçamba, o caminhão tombou e a retroescavadeira caiu no canteiro da rodovia. Por sorte, o motorista e seu ajudante sofreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe até a retirada dos veículos. Como não houve vítimas, a perícia informou que não compareceria.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo Sérgio
1 mês atrás

De acordo com meu entendimento, quem se envolveu em um acidente de trânsito foi o ônibus que transporta os professores e não os professores. A meu ver o título tá ruim. Para ser os professores, eles deveriam estarem a pé. Para entendermos melhor, o único que foi afetado pela colisão no acidente foi o ônibus que transporta os professores.

Fruteiro
1 mês atrás
Resposta para  Paulo Sérgio

E

🚛
1 mês atrás
Resposta para  Paulo Sérgio

👏👏👏👏👏👏👏🤣🤣

Ricardo
1 mês atrás
Resposta para  Paulo Sérgio

E o pior que o ônibus 🚌não teve nada só o caminhão que levou

Maria
1 mês atrás

Absurdo esse motorista do ônibus foi muito irresponsável tb uma pressa p chegar logo e agora se o dono do caminhão e da retroescavadeira não tiver seguro em!!!

Fica a dica
1 mês atrás
Resposta para  Maria

Aciona a justiça e cobra reparação dos danos, a prefeitura será acionada e deverá, se comprovado os fatos narrados reparar os danos causados

Última edição 1 mês atrás by Fica a dica
Fruteiro
1 mês atrás

E

Galo Doído
1 mês atrás

Conclusão: imprudência de ambas as partes.

03 DOSES DE 88, 02 DE MONTÍLIA, 03 VELHO BARREIRO
1 mês atrás

OH GENTE, EU NUN TENDI FOI NADA.

OS PROFESSÔ TAVA NA ZONA, AÍ CAIU DO CAMINHÃO? QUE BATEU NUMA RETROESCAVADEIRA, QUE RELOU NA BUNDA DO ÕINS? DENTRO DA PREFEITURA, NA BÊRA DA RÉDOVIA?

NÃO ÓH, PÓ FECHÁ O CABARÉ, QUE ISSO JÁ VIRÔ FOI BAGUNÇA. TÔ INO IMBORA.

SÓ FALTA CEIS ME FALÁ QUE ESSA TRIBUZAMA TODA, FOI CAUSADA PORQUÊ UM ÕINS E UM CAMINHÃO CARREGADO, QUERIA TRESPASSÁ UM CARRO PEQUENO DE PASSEI…

AÍ EU VOU BEBÊ É ÁLCOOL DESDOBRADO COM AÇÚCAR E LIMÃO.

Artigos relacionados

Últimas Notícias