Família pede ajuda para encontrar cadela pit bull desaparecida há 2 dias, em João Pinheiro

Pandora saiu de casa por volta das nove horas da noite da última quinta-feira e não retornou

Uma família pinheirense está desesperada atrás do paradeiro de uma cadela que está desaparecida desde a última quinta-feira (13), em João Pinheiro. Apelidada como Pandora, a pit bull é muito dócil e já tem idade avançada e por isso precisa de tratamento especial.

Pandora fugiu de casa na última quinta-feira (13) por volta das 21 horas, próximo ao Hotel Esplanada em João Pinheiro. A família está desesperada atrás de notícias do paradeiro da cadela.

“Estamos desesperados, ela é cega, é dócil, tem 10 anos de idade, ela requer um tratamento especial. A Pandora tem valor pra mim, pra minha família, é um valor sentimental muito grande”, disse André Luiz Clemente.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Para quem viu a Pandora e quiser ajudar André e sua família com informações, ligue no telefone (38) 9.9956-6347. A família também gratifica quem encontrar a Pandora.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Daniel
1 dia atrás

KD os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias