Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMeteoro é visto nos céus de Patos de Minas, João Pinheiro, Patrocínio...

Meteoro é visto nos céus de Patos de Minas, João Pinheiro, Patrocínio e região

Moradores relataram um estrondo, já outros citam até tremor de terra. Há possibilidade de que a rocha espacial tenha tocado o solo

Publicado em

Moradores de Patos de Minas, João Pinheiro, Patrocínio, Perdizes, Santa Juliana, Pedrinópolis, Uberlândia e região, relataram a passagem de um meteoro. O bólido foi visto por volta de 21h de sexta-feira (14/01).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os moradores da região relataram ter visto um clarão no céu. Através das câmeras de segurança foi possível ver imagens do bólido riscando o céu.

O Observatório IDS, associado a BRAMON (Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros), com sede em Patos de Minas, flagrou o clarão no céu. Confira as imagens abaixo:

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Residentes em Perdizes chegaram a relatar um tremor de terra no momento do barulho. Esse tipo de relata aponta para a possibilidade de uma possível queda em solo.

Em maio de 2020, um meteorito caiu na região de Tiros e o estrondo foi ouvido em várias cidades do Alto Paranaíba, inclusive em Patos de Minas. Em novembro, também de 2020, dois fragmentos foram encontrados.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lalinho
10 meses atrás

Eu tinha fumado um, tava doidão demais. Achei que tava vendo coisa kkkkkkkkk

mais artigos