Meteoro é visto nos céus de Patos de Minas, João Pinheiro, Patrocínio e região

Moradores relataram um estrondo, já outros citam até tremor de terra. Há possibilidade de que a rocha espacial tenha tocado o solo

Moradores de Patos de Minas, João Pinheiro, Patrocínio, Perdizes, Santa Juliana, Pedrinópolis, Uberlândia e região, relataram a passagem de um meteoro. O bólido foi visto por volta de 21h de sexta-feira (14/01).

Os moradores da região relataram ter visto um clarão no céu. Através das câmeras de segurança foi possível ver imagens do bólido riscando o céu.

O Observatório IDS, associado a BRAMON (Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros), com sede em Patos de Minas, flagrou o clarão no céu. Confira as imagens abaixo:

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Residentes em Perdizes chegaram a relatar um tremor de terra no momento do barulho. Esse tipo de relata aponta para a possibilidade de uma possível queda em solo.

Em maio de 2020, um meteorito caiu na região de Tiros e o estrondo foi ouvido em várias cidades do Alto Paranaíba, inclusive em Patos de Minas. Em novembro, também de 2020, dois fragmentos foram encontrados.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lalinho
6 dias atrás

Eu tinha fumado um, tava doidão demais. Achei que tava vendo coisa kkkkkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias