Família de pinheirense acidentada no Tocantins continua precisando de ajuda após mais de 60 dias de internação

José Rodrigues conversou com o JP Agora e explicou a situação atual; esposa e filho continuam internados

A família pinheirense que sofreu um acidente de carreta no estado do Tocantins continua precisando da solidariedade de todos aqueles que puderem ajudar. Depois de mais de 60 dias de internação, a esposa e o filho de José Rodrigues continuarão no hospital por mais 4 meses, segundo as previsões dos médicos. Enquanto isso, o pinheirense segue sem condições de trabalhar no hospital acompanhando os dois.

Em conversa com o JP Agora, José Rodrigues contou que sua mulher e seu filho estão bem, estáveis e continuam internados em razão dos ferimentos. O tratamento, segundo ele, é longo e demorado em razão da complexidade de ambos os casos. A expectativa da equipe médica é de que a internação dure mais 4 meses.

“Minha esposa passa por procedimentos cirúrgicos a cada dois dias. Já meu filho, a cada cinco dias faz uma cirurgia. Infelizmente, os dois precisam continuar fazendo cirurgias por mais 3 ou quatro meses, segundo a expectativa dos médicos. Além disso, os dois estão fazendo tratamento na câmara hiperbárica e minha esposa está usando curativos a vácuo, tudo isso custa muito caro” explicou José Rodrigues ao repórter do JP Agora.

A situação financeira da família, segundo José Rodrigues, é bastante crítica porque ele continua no hospital acompanhando a esposa e o filho sem condições de trabalhar. Por isso, o pinheirense ressaltou que a ajuda recebida foi muito importante e pediu que todos continuem os ajudando na medida do possível.

“Todo os procedimentos são muito caros e estamos passando dificuldades. A situação financeira é crítica porque a gente está muito longe de casa, eu estou sem trabalhar e cuidando da minha família. O tratamento é muito caro e a gente precisa de ajuda. Precisamos, mais ainda, de orações. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que já nos ajudaram até aqui” finalizou José Rodrigues.

José ressaltou que o apoio financeiro é necessário para que a família consiga cobrir parte das despesas que estão tendo, já que ele está sem trabalhar por todo esse período. Ajude a família de José Rodrigues pelo PIX: 054.961.296-30.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias