Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSuspeito de roubar carro na Ruralminas é preso após invadir fazenda e...

Suspeito de roubar carro na Ruralminas é preso após invadir fazenda e ameaçar mulher com uma faca em João Pinheiro

Populares ajudaram a conter o criminoso até a chegada da polícia; uma das ocupantes do veículo roubado dias antes reconheceu o suspeito

Publicado em

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ter ameaçado uma moradora da Ruralminas 2 com uma faca nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro. O criminoso invadiu a residência da mulher e a aguardou armado com a faca atrás de um guarda roupas e, logo em seguida, a surpreendeu e anunciou o assalto. Depois de preso, o homem foi identificado por uma das mulheres que foi assaltada na BR-040 na última segunda-feira.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Tudo começou por volta das 06 horas da manhã. A moradora se aprontava para sair quando foi surpreendida pelo homem, identificado como Marcelo, armado com uma faca já dentro do seu quarto. Ele se dirigiu à vítima mandando que ela ficasse quieta e pediu por ítens de valor. Então, a mulher aproveitou de um momento de distração do criminoso e conseguiu fugir, quando gritou por socorro e foi ouvida por seu marido, que se encontrava distante cerca de 300 metros da casa, e por diversos vizinhos, os quais logo se prontificaram para ajudá-la.

Cientificados do ocorrido, o marido da vítima e os vizinhos logo partiram para localizar o criminoso, conseguindo, logo em seguida, cercá-lo em um matagal próximo da residência. Então, a PM foi acionada e, minutos mais tarde, o homem foi preso. Identificado, Marcelo foi questionado, apontou onde teria descartado dois celulares que havia subtraído da residência que acabara de invadir e os aparelhos foram encontrados pelos policiais.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O JP Agora conversou com o filho da vítima, Junior Vaz, que relatou o acontecido. Segundo ele, crimes de roubo e furto estão cada vez mais frequentes na comunidade e também parabenizou a atuação da PM frente à ocorrência em questão.

Já detido, os militares notaram que Marcelo poderia ser o autor do assalto a três amigas que voltavam do Rio de Janeiro, crime este ocorrido na madrugada da última segunda-feira e noticiado pelo JP Agora. Então, a PM enviou uma foto dele para uma das mulheres e ela realizou o reconhecimento, apontando Marcelo como autor também daquele roubo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

JP Agora ajudou na localização do veículo e no levantamento de informações

Suspeito de roubar carro na Ruralminas é preso após invadir fazenda e ameaçar mulher com uma faca em João Pinheiro

Na tarde da última terça-feira, após a veiculação da reportagem sobre o roubo a três viajantes que voltavam do Rio de Janeiro, a redação do JP Agora recebeu informações anônimas noticiando que haviam dois indivíduos circulando no Peugeot roubado pelas ruas de Ruralminas. Depois, outros denunciantes anônimos encaminharam vídeos apontando para a localização do veículo já estacionado.

Todas as informações foram repassadas imediatamente para as autoridades, o que ajudou na localização do veículo, o qual já foi apreendido pela PM. Além do suspeito que cometeu o novo roubo na manhã desta quarta-feira, outro homem também foi preso suspeito de ter assaltado as três mulheres na BR-040 na última segunda. O JP Agora esteve na delegacia e o entrevistou. Israel Oliveira negou veementemente todas as acusações e disse que estava apto a fazer o reconhecimento, garantindo que não havia participado da empreitada criminosa.

Publicidade

Marcelo e Israel foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde permanecem detidos até segunda ordem. O veículo foi localizado e apreendido

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fieldade
9 meses atrás

JP misericórdia! Ajude nos a concientizar os políticos d que essa região d olaria parque das andorinhas e ruralminas precisa d um policiamento mais presente,aqui tem muita gente do bem,tem muitas crianças e idosos,muita gente da paz e tem muitos eleitores tbm,os bandidos está tirando a paz d todos, socorro nos ajude .

Desempregado
9 meses atrás

Os fatos serão averiguados, 🤔

Publicidade
Justo
9 meses atrás

Parabéns a polícia e a população de bem que denunciou.

População
9 meses atrás

Agora é tudo trabalhador cara de bandido q esse cara tem cadeia nesse bandido…

Bc
9 meses atrás
Resposta para  População

É sempre assim, a mesma conversa fiada de que é trabalhador,trabalha mesmo para o crime organizado.

Sábio
9 meses atrás
Resposta para  População

Conheço ele e trabalhador msm agora o Marcelo e ladrão velho acredito que tem nem um ano que saiu da cadeia

Publicidade
Conservador
9 meses atrás

Cortar a mão deles, vão robar mais nunca

Justo
8 meses atrás
Resposta para  Conservador

E você vai tratar deles?🤔

Abençoada por Deus.
9 meses atrás

Entrevistou só um por quê? Queria ver a cara do outro também, escutar a lorota que ele deve ter dito .

Publicidade
PM de Jp- A MELHOR
9 meses atrás

Parabéns a Polícia Militar de João Pinheiro, rápida e eficiente, show de bola

Antônio Hernán Crespo
9 meses atrás

PM bruta demais, parabéns aos militares, tomara que esses vagabundos fiquem um bom tempo presos e a população de rural Minas tenha paz

Esperança
9 meses atrás

Pior q não vai ter paz tão cedo,pq um já foi solto e com certeza tá pronto p outra!

Publicidade

mais artigos