PM localiza crack e maconha no quintal de residência utilizada como ponto de drogas no Bairro Cais, em João Pinheiro

Drogas foram localizadas no quintal da casa, alvo de denúncias ligadas ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de João Pinheiro localizou e apreendeu crack e maconha no quintal de um imóvel supostamente utilizado como ponto de drogas no Bairro Cais na madrugada desta quarta-feira, 05 de janeiro. O material estava embalado e pronto para o comércio. Apesar da apreensão, ninguém foi preso.

A apreensão aconteceu graças a Operação Férias Seguras da Polícia Militar. A residência é apontada como ponto de drogas pertencente aos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no Centro de João Pinheiro e em plena luz do dia. Na ocasião, vários tiros foram disparados e um homem acabou baleado nas pernas por dívidas de drogas.

Os policiais militares retornaram à residência, localizada na Rua João Canuto de Faria, no Bairro Cais, por volta das 02 horas desta quarta-feira, quando então localizaram, no quintal, 15 pedras de crack e 03 buchas de maconha, tudo embalado e pronto para o comércio. Os dois suspeitos, no entanto, não foram localizados. As buscas continuam no intuito de localizá-los.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu só acho engraçado que
4 meses atrás

Parabéns à PM? Sei não viu, ocorrência muito estranha… Entraram na residência de madrugada por que? Nem se tivessem mandado, não poderia ter sido cumprido a essa hora. Não falaram na reportagem que tinham, o que me causa ainda mais estranheza. E pra cabar de inteirar, não tinha ninguém na casa. Os policiais invadiram??? É isso mesmo??? Cidade sem lei, oua. Advogado aí deve fazer a festa contra essas atrocidades

João José
4 meses atrás

Vai estudar as hipóteses de entrada em domicílio pra você entender. Tem na CF. Já vou te adiantar: flagrante delito.
Deve ser usuário ou traficante. Defensor de bandido.

Eu só acho engraçado que
4 meses atrás
Resposta para  João José

Uai, mas como teria flagrante delito se não tinha ninguém na residência?

João José
4 meses atrás

Estuda que você descobre kkkk larga de preguiça e vai estudar antes de ficar bostejando na internet.

Eumsm
4 meses atrás

adota os bandidos e leva pra sua casa

Usuario desconhecido
4 meses atrás

Acabou o trafico

anjo da morte
4 meses atrás

Põe o nome do procurado aí

Artigos relacionados

Últimas Notícias