Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeFamiliares e amigos de jovem morto em acidente organizam manifestação para cobrar...

Familiares e amigos de jovem morto em acidente organizam manifestação para cobrar ação da polícia em João Pinheiro

Alisson foi atingido por um veículo que seguia em alta velocidade na BR-040 no dia 2 de outubro e morreu dias depois por complicações

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu, na manhã desta terça-feira (01), a informação de que familiares e amigos de Alisson Mateus Gontijo estão organizando uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para cobrar por providências. O jovem, de 19 anos, sofreu um acidente de trânsito no dia 02 de outubro e faleceu no dia 28 em decorrência das lesões.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A queixa principal da família e amigos é a respeito da impunidade. Para eles, o acidente aconteceu sob responsabilidade do motorista do Fiat Uno que seguia pela BR-040.

“Preparam suas cartolinas e vamos em busca de justiça pelo Alisson. Nos encontramos 15:30 em frente à Praça Redonda para irmos todos juntos até a Delegacia da Polícia Civil. Vai só quem não tem medo, todos pelo Alisson. Que a justiça seja feita” diz a nota enviada para o JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A manifestação foi marcada para o dia 07 de novembro, saindo da Praça Redonda à partir das 15:30 horas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justo
25 dias atrás

Quem sou pra julgar e tals.. mas pelo oq eu vi nas filmagens o rapaz da moto avançou uma parada obrigatória sem ao menos olhar pro lado…
Infelizmente topou com um motorista q estava na sua mão de origem em alta velocidade, talvez se fosse um outro motorista o acidente não teria acontecido mas a forma com a q o garoto da moto atravessou a br já era de esperar um acidente acontecer!! Que Deus dê um bom descanso a ele e a família meus mais sinceros sentimentos!!

jorginho
25 dias atrás
Resposta para  Justo

poderia ser qualquer um que tivesse lucido. O Motora vazou pq sabia que seria preso, embriagado e outras coisas mais. ERRADO, quando embriagou assumiu o risco.

Raniele
25 dias atrás
Resposta para  jorginho

concordo como o primo dele o orlandinho que só anda noaiado

Justo
25 dias atrás
Resposta para  jorginho

Antes de atravessar uma br o mínimo q se deve é olhar para os lados para justamente evitar acidentes coisa q o guri não fez pelo oq vi nas filmagens!!!
Parachoque de moto é a pessoa..
O cara do carro tava errado sim e eu nao discordo mas o da moto tb não tava certo!!
Provavelmente não vai dá nada pro cara do carro, pois ele saiu do flagrante em relação a bebida e pode alegar q não prestou socorro por medo de represália das pessoas q estavam no local!!

Revoltado
25 dias atrás
Resposta para  jorginho

Pra quem viu o vídeo, o rapaz da moto esta totalmente errado. Sentimentos a família

A verdade seja dita
24 dias atrás
Resposta para  jorginho

Cara oq ia adiantar motorista fica lá ia salva a vida do menino não ia cara para de alimenta o ódio no seu coração vai orar para alma do garoto descansar em paz pq todos ver que ele foi o mais errado da história e infelizmente pagou com a vida 😕

Bla bla bla bla
25 dias atrás
Resposta para  Justo

Concordo com vc

Djavu
25 dias atrás
Resposta para  Justo

Tb concordo c vc. Oq aconteceu foi uma fatalidade e descuido do rapaz da moto. Óbvio q o motorista do carro tem q ser responsabilizado tb.

Raniele
25 dias atrás

Eu tb vou o cara matar e não está nem aí. parabéns quem está organizando

Publicidade
Manel
25 dias atrás

Autor Continua noiando aí, perigoso fazer outras vítimas.

léu
25 dias atrás

motora do carro tava tão louco que vazou do local… erradissimo.. devia ser preso em flagrante..

SINCERO 22
24 dias atrás
Resposta para  léu

breno drogadao ou pode se dizer breno rodao ou breno noiadao ou tbm breno cheiradao

Publicidade
Joãozinho
25 dias atrás

Lamentável a morte dolk, mas o Pessoal devia se informar melhor, se o cara tivesse bêbado ele estaria preso agora, e ele só saiu do local após a chegada do socorro, e isso foi por ser ameaçado por outras pessoas q estavam chegando na hora… Não tô defendendo esse motorista, até pq não conheço nenhum dos dois envolvidos no acidente, mas acho que Qualquer um q tivesse passando ali naquele momento teria atropelado o motoqueiro, afinal foi ele quem atravessou na frente, ignorando a parada obrigatória… Sou motorista e posso garantir, se fosse um caminhão teria passado por cima e… Leia mais »

Maicon Ribeiro
25 dias atrás

Todos os dois lados estão errados. Motorista do carro em alta velocidade, motociclista foi imprudente e atravessou . Deus conforte a família da vítima, mas na justiça só vai aumentar a dor e o desgaste emocional.

Publicidade
Oq eu sei
25 dias atrás

O motorista do uno esperou sim ele ser socorrido aí depois ele saiu do local do acidente infelizmente moto é perigoso e ainda sem atenção pode acontecer uma tragédia igual aconteceu que Deus de um bom lugar para ele

João
25 dias atrás

Infelizmente o rapaz da moto estava errado. Furou a parada obrigatória

Publicidade
A verdade seja dita
24 dias atrás

Cara vou ser bem sincero mais errado foi o garoto que evadiu a parada obrigatória igual maluco sem olha sem nada ali infelizmente não tinha oq fazer se o motorista do carro não estivesse bêbado ou drogado teria acontecido do msm jeito então agora tão querendo joga a culpa no cara do carro e mais errado da história infelizmente foi o garoto que foi irresponsável com a própria vida dele.

Pedrao
24 dias atrás

O rapaz da moto infelizmente tava errado ,verdade seja dita .

Publicidade

mais artigos