Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMendigo é preso após tentar furtar botijão de gás no Mercado Municipal...

Mendigo é preso após tentar furtar botijão de gás no Mercado Municipal em João Pinheiro

O jovem foi pego no exato momento em que tentava furtar o botijão de gás pelo filho da proprietária do restaurante

Publicado em

Um jovem de 21 anos que vive nas ruas de João Pinheiro foi preso em flagrante na última quarta-feira (30) depois de tentar furtar um botijão de gás de um restaurante localizado dentro do Mercado Municipal. O filho da proprietária do estabelecimento flagrou o momento do furto e acionou a polícia. O jovem é suspeito de diversos outros furtos ocorridos no mesmo local.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Daniel Lino Rodrigues é natural de Brasília – DF e vive nas ruas pinheirenses. O jovem dorme no Mercado Municipal todas as noites e passa o dia perambulando pelo local. Comerciantes já fizeram diversas denúncias contra Daniel, sempre por furto. O JP Agora apurou que, na última quarta-feira (30), o rapaz foi flagrado tentando furtar um botijão de gás de um restaurante estabelecido no local.

O filho da proprietária do restaurante foi quem flagrou Daniel já com o botijão na mão. Em razão do flagra, o rapaz desistiu da empreitada criminosa. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o ocorrido e os militares conseguiram localizar Daniel ainda no Mercado Municipal trajando as mesmas roupas descritas pelo filho da dona do restaurante.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O jovem confessou que realmente tentou furtar o botijão de gás e, por isso, foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade local. Daniel é bastante conhecido no meio policial pelo cometimento de crimes contra o patrimônio, principalmente nas redondezas do Mercado Municipal.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos