InícioDestaqueFilho coloca fogo em casa após pai negar dinheiro para comprar drogas...

Filho coloca fogo em casa após pai negar dinheiro para comprar drogas em Brasilândia de Minas

O filho queria adiantar a herança, mas o pai negou e ele ficou bastante nervoso

Publicado em

Um jovem ateou fogo na casa do pai na tarde da última quarta-feira (24) após um desentendimento por conta de dinheiro. Usuário de drogas, o filho queria o adiantamento de sua herança. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar chegou ao local por volta das 16 horas e se deparou com as chamas já passando do telhado. O fogo já havia consumido toda a estrutura do quarto do pai e estava prestes a desabar.

O homem contou à PM que suas roupas, documentos, cama, guarda roupas e utensílios domésticos foram destruídos pelo fogo. Disse, ainda, que o filho foi quem incendiou a casa porque é usuário de drogas e queria, de toda forma, que o pai lhe adiantasse sua herança. Com a recusa, ele saiu do controle e ateou o fogo.

Diante dos fatos, os policiais saíram em busca do jovem, mas não conseguiram encontrá-lo até o fechamento desta reportagem. O fogo foi controlado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
5 meses atrás

A herança q ele precisa é trabalhar p sustentar seu próprio vício e deixar de querer destruir o q é do outro!

Lamentável
5 meses atrás

Vamos liberar as drogas!!!! só votar no PT e tá tudo certo!!!

mais artigos