Filho é preso após agredir a mãe e esfaquear mulher que tentou intervir em Paracatu

O jovem, de 21 anos, fugiu e foi localizado logo na sequência pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Paracatu – MG prendeu na tarde de ontem (19) um jovem de 21 anos após ele ter agredido a própria mãe e, logo em seguida, ter esfaqueado uma mulher de 51 anos que tentou impedir as agressões. A ocorrência foi registrada na Rua Severino Silva Neiva, no Bairro Alto do Açude. Por sorte, a mulher esfaqueada não se feriu gravemente.

Segundo foi divulgado pela polícia, o jovem agrediu a mãe com cadeiradas na cabeça. Uma mulher tentou intervir e também foi agredida com a mesma cadeira, até que tentou fugir e caiu no chão. Neste momento, o rapaz se apoderou de uma faca e atingiu dois golpes nela, um no ombro e outro na orelha.

O jovem só parou com as agressões após a chegada de um vizinho, que conseguiu contê-lo. Mesmo assim, o rapaz conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida após rápida intervenção da Polícia Militar. A mulher esfaqueada foi socorrida e ficou sob observação médica no hospital municipal.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias