Profissionais da saúde e idosos do abrigo SVP recebem a primeira dose da Coronavac em João Pinheiro

A vacinação aconteceu hoje de manhã

Após a aprovação da vacina contra a Covid-19 pela Anvisa, as campanhas de vacinação estão a todo vapor em todo o Brasil. Em João Pinheiro – MG, a primeira dose foi aplicada hoje, quarta-feira 20 de janeiro, na médica Luciana, de 48 anos de idade. Praticamente no mesmo instante, a primeira paciente também foi imunizada. Trata-se de uma idosa de 80 anos, Maria Geralda Pereira de Souza, conhecida como Laloga.

A primeira paciente foi escolhida porque ela é a interna com mais idade do Abrigo São Vicente de Paula. Logo em seguida, todos os demais internos e funcionários do abrigo foram vacinados.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A vacinação dos profissionais de saúde também aconteceu na manhã de hoje (20). A primeira médica da linha de frente do município que recebeu a primeira dose foi a Dra. Luciana, que tem 48 anos de idade. Agora, serão vacinados os profissionais da linha de frente contra a Covid-19 da Unidade de Pronto Atendimento.

Não houve nenhuma resistência e a vacina está sendo bem aceita por todos os profissionais da saúde de João Pinheiro.

Até agora, quase 300 doses das 401 que chegaram já foram aplicadas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias