InícioCidadeFilhos embriagados cospem em mãe de 78 anos em episódio de maus...

Filhos embriagados cospem em mãe de 78 anos em episódio de maus tratos e acabam presos em João Pinheiro

Vítima contou à polícia que sofre constantemente com os filhos e pediu medidas de afastamento dos dois do lar

Publicado em

Uma pinheirense de 78 anos chamou a polícia para seus dois filhos na manhã da última quinta-feira, 22 de dezembro, depois que sofreu um episódio de maus tratos e humilhação. Segundo ela, os dois empurraram e cuspiram em seu rosto depois que fizeram uso imoderado de bebida alcoólica. A idosa contou para a polícia que os maus tratos são frequentes e os dois homens acabaram presos.

Segundo apurado pelo JP Agora, a idosa acionou a PM por volta das 11 horas e contou que seus dois filhos, de 52 e 46 anos, estavam completamente embriagados e, em um dado momento, empurraram e cuspiram em seu rosto. A pinheirense contou, ainda, que os episódios de agressões contra ela são frequentes.

Além da idade, a pinheirense sofre de problemas de saúde e tem dificuldades de locomoção, o que acaba piorando ainda mais a situação porque ela não consegue fugir dos filhos quando as agressões se iniciam. Então, na manhã da última quinta (22), as cusparadas no rosto foram a gota d’água e ela resolveu acionar a polícia.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial. A idosa manifestou interesse em representar contra os filhos, assim como pretende que os dois sejam afastados da casa dela para evitar novas agressões.

A irmã dos dois suspeitos informou à redação do JP Agora que no dia em questão não houve agressão à idosa e que na realidade um outro filho que acionou os policiais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
1 mês atrás

Espero que os polícias tenham esquentado o coro dele isso e um filme de terror respeitar o próximo muito mais a mãe que te deu a vida desgraçados

GALO DOIDO
1 mês atrás

CADEIA NELES

GALO DOIDO
1 mês atrás

parabéns.

Jp
1 mês atrás

Alguém pode por favor fazer esses dois de mocinha na cadeia

mais artigos