Final de semana de muito calor em João Pinheiro; veja a previsão completa

O município está em alerta laranja em razão da baixa umidade relativa do ar

Pode não parecer, mas ainda estamos no inverno. E se a manhã deste sábado já está quente, prepare-se porque a temperatura vai subir ainda mais no domingo em João Pinheiro. A previsão aponta muito calor, céu aberto e nenhuma possibilidade de chuva.

Se não bastasse o calor, a umidade relativa do ar ficará abaixo dos 20%, fazendo com que o município permaneça em alerta laranja para riscos de incêndios florestais, ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

Para hoje, sábado (19), a previsão do Inmet aponta temperatura máxima de 36° e mínima de 21°. O calorão continua no domingo, com temperatura máxima de 35° e mínima também de 21°. Não vai chover em nenhum dos dois dias.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
##aglomerem
1 ano atrás

Partiu prainha kkkk

Maravilha
1 ano atrás

vamos fechar a prainha, bar do creu e da galeca

Artigos relacionados

Últimas Notícias