InícioCidadeForagido da justiça escapa da PM e fuga desencadeia grande movimentação policial...

Foragido da justiça escapa da PM e fuga desencadeia grande movimentação policial próximo à UPA, em João Pinheiro

O indivíduo começou a fugir logo quando avistou a aproximação da Polícia

Publicado em

A noite de domingo, 28 de janeiro, foi marcada por uma intensa operação policial em João Pinheiro, mais precisamente no Bairro Papagaio, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação teve início quando um foragido da justiça, identificado como Guilherme Zacarias e residente próximo à UPA, percebeu uma iminente abordagem policial e decidiu fugir.

A tentativa de abordagem pela Polícia Militar desencadeou uma mobilização das forças de segurança, que rapidamente montaram um cerco na tentativa de capturar o fugitivo. As ruas ao redor da UPA foram fechadas, e a situação gerou um clima de tensão na área.

Moradores locais relataram que a operação chamou bastante atenção, com muitos acompanhando o desenvolvimento do cerco a partir de suas casas. Apesar dos esforços concentrados da Polícia Militar e de outras agências de segurança, o foragido da justiça conseguiu escapar.

O foragido da justiça, de 27 anos, é procurado em um processo relacionado a homicídio e tráfico de drogas. Guilherme foi sentenciado a uma pena de 20 anos e um mês de prisão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
2 meses atrás

Então quer dizer que o Zacarias fez a PM de bocó 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Falo mesmo
2 meses atrás
Resposta para  Galo Doido

Os polícia dormiu no conforto de casa. Já ele deve ter dormido no galinheiro, cagando de medo Quem é boco? Kkkkkkkkkk

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  Galo Doido

Galinha do terreiro não escapa da panela!