InícioCidadeJovem embriagado pega carro escondido da mãe, faz “cavalo de pau” e...

Jovem embriagado pega carro escondido da mãe, faz “cavalo de pau” e acaba preso pela Polícia em João Pinheiro

O rapaz foi solto mediante pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo

Publicado em

Um jovem de 19 anos de idade foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa na noite deste domingo, 28 de janeiro, na cidade de João Pinheiro. Ele pegou o carro da mãe escondido e estava fazendo manobras “cavalo de pau” no Centro, o que motivou a abordagem.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, o jovem dirigia um Corolla de cor prata quando efetuou uma manobra de “cavalo de pau”, que foi vista por uma viatura. Depois, a PM tentou abordá-lo, mas o rapaz preferiu tentar fugir e chegou a avançar com o veículo na direção de um policial.

O veículo foi parado algumas ruas depois e o jovem foi abordado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou-se a soprar o bafômetro. Questionado, o jovem afirmou que não possuía CNH e disse que pegou o veículo da mãe sem que ela soubesse.

A Polícia Militar o prendeu em flagrante por embriaguez e direção perigosa. Na delegacia, o jovem foi ouvido e liberado mediante pagamento de um salário-mínimo de fiança. Ele responderá ao processo em liberdade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Isso pq a placa do carro é de PAZ.