Funcionamento de autoescolas com aulas práticas é retomado em João Pinheiro

O estabelecimento deve oferecer álcool gel nos veículos e os alunos devem usar máscaras enquanto estiverem em aula

Após muito tempo paradas, as autoescolas de João Pinheiro voltaram a funcionar na segunda-feira da semana passada. Os exames das categorias B, D e E vão ser realizados normalmente na cidade de João Pinheiro pela banca examinadora da Polícia Civil.

Alguns cuidados deverão ser tomados por quem for fazer aulas de direção, como o uso obrigatório de máscaras, além de álcool para esterilizar o veículo antes e depois do aluno receber a aula.

As aulas para motocicleta também voltaram. Neste caso, a pessoa deve ter capacete próprio. A moto também é esterilizada antes e depois da aula. O exame ainda é realizado em Paracatu.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Karina Couto Freitas
1 ano atrás

Parabéns a auto escola isaluma melhor da cidade

Ricardo R Mendes
1 ano atrás
Resposta para  Karina Couto Freitas

Parabéns a todas mais essa vida é enrolada demais

Pra mim as clínicas deveria atender mais pessoas de segunda a sábado

Parabéns site jp

Artigos relacionados

Últimas Notícias