InícioPoliciaisFuncionário furta patrão e pede demissão dias depois em Luizlândia do Oeste...

Funcionário furta patrão e pede demissão dias depois em Luizlândia do Oeste (JK)

Segundo a vítima, seu ex-funcionário assumiu que furtou uma caixa de ferramentas e pediu demissão dias depois

Publicado em

O proprietário de uma oficina mecânica de Luizlândia do Oeste acionou a Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (21) para registrar um furto ocorrido em seu estabelecimento. Segundo ele, uma caixa de ferramentas de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) foi furtada por um funcionário.

A vítima contou que deu falta da caixa de ferramentas há aproximadamente 30 dias atrás e que realizou uma reunião com todos os funcionários assim que notou que ela havia sido furtada. Durante a reunião, um funcionário levantou a suspeita na vítima e, após conversarem, ele teria assumido que furtou a caixa de ferramentas e se comprometeu em devolvê-la.

O funcionário, no entanto, não devolveu a caixa, pediu demissão dias após a conversa e não voltou mais na oficina, motivo pelo qual a vítima registrou a ocorrência e foi orientada quanto as providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
3 anos atrás

Esse JK é uma benção. Pensa . . .