Idoso com CNH vencida é pego com maconha e menor de idade em estrada de Brasilândia de Minas

O veículo em que estavam foi abordado durante operação de Lei Seca na região do Morcego/Riacho do Campo

Um idoso de 61 anos e mais três mulheres foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu depois de serem pegos com três buchas de maconha em uma estrada vicinal em Brasilândia de Minas no final da tarde de sexta-feira (23). Uma menor de idade, de 17 anos, também estava no veículo com os suspeitos e também foi conduzida, acompanhada da representante legal.

A Polícia Militar realizava operação de Lei Seca na estrada vicinal da região do Morcego/Riacho do Campo, no cruzamento com a LMG 667, quando avistou o veículo Toyota Hilux, de cor prata, se aproximando. O condutor, assim que percebeu a presença da polícia, saiu repentinamente da condução do veículo e correu para o mato, o que levantou suspeita nos policiais.

Os militares, então, se aproximaram do veículo e realizaram a abordagem. No veículo, estavam o motorista, Rodrigo de Oliveira de 61 anos, três mulheres, Ester Kethelen de 21, Caroline dos Santos de 18 anos e outra que não teve a idade divulgada, e a menor, de 17 anos. Com a suspeita de 21 anos, os militares encontraram três buchas de maconha, que, segundo o condutor, seriam para consumo entre ele, a suspeita e da outra mulher.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O motorista assumiu que havia bebido, mas recusou-se a realizar o exame do etilômetro. Ele também estava com a CNH vencida. Os autos de infração de trânsito foram confeccionados e todos foram encaminhados à presença da autoridade policial em Paracatu – MG.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

deixa o veio pita em paz credo

dalton
1 ano atrás
Resposta para  GUSTAVO

nen os veio pode pitar em paz

Joaquim Veloso
1 ano atrás

Auto de infração para CNH vencida ? O editor deste editorial já leu sobre a Deliberação nº 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) ? Se os PM’s realizaram auto de infração pela CNH vencida erraram feio !

Justiça foi feita
1 ano atrás

Ele deu foi sorte de não ser aqui em jp se não os PM tinha tacado um tráfico nele aqui se pega o camarada com uma ponta e traficante kkkkk os juízes que sofrem com tanto processo

GUSTAVO
1 ano atrás
Resposta para  Justiça foi feita

deixa o veio pita r tomas umas pinga com as biscate

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias