InícioCidadeGarçom troca socos com cliente após reclamação por qualidade de atendimento em...

Garçom troca socos com cliente após reclamação por qualidade de atendimento em João Pinheiro

As partes foram liberadas pela PM depois que assinaram o TCO de vias de fato, comprometendo-se a comparecerem em juízo futuramente

Publicado em

Na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, um garçom de um bar no Centro de João Pinheiro entrou em vias de fato com um cliente após uma discussão relacionada ao atendimento de uma mesa. Ninguém ficou ferido e os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrencia no quartel da Polícia Militar.

Segundo informações, o proprietário do bar foi quem acionou a Polícia, afirmando que um de seus garçons havia sido agredido por um cliente. No local, a PM ouviu o funcionário da casa e ele contou que o cliente em questão ficou insatisfeito com o atendimento e foi até o balcão reclamar, quando então iniciaram uma discussão.

A princípio, a Polícia apurou a versão de que o garçom teria iniciado as agressões físicas com uma cabeçada, o que foi confirmado pelo cliente. No entanto, já no quartel da PM, o funcionário do bar afirmou que deu a cabeçada no cliente depois que ele tentou agredi-lo. A versão dos dois confirma que a troca de socos iniciou-se após essa cabeçada, com agressões mútuas.

Para a Polícia, o cliente relatou que reclamou inicialmente com outro funcionário, mas logo o garçom envolvido na briga apareceu e ambos iniciaram a discussão. Ele ainda acusou o garçom de ter quebrado uma garrafa para tentar agredi-lo. Já o garçom relatou que o cliente pegou um objeto parecido com uma faca e tentou acertá-lo.

Felizmente, nem o cliente e nem o garçom ficaram feridos. O caso foi registrado pela Polícia na modalidade de TCO, o qual foi assinado tanto pelo garçom quanto pelo cliente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maluco beleza
6 meses atrás

Tem que colocar o nome do bar uai

Toto
6 meses atrás

Kkkkk esse garson ta mais e pra ser segurança ,isso foi no cabanas frio.

Piada
6 meses atrás

Cabeçada foi em cima ou em baixo kkkk

Tiao balaio
6 meses atrás

Fiquei sabendo de quem assistiu tudo, que o garçon cassio do cabana ,atendeu o cliente com falta de educação, o cliente foi reclamar para outro garçon que não queria ser atendido pelo cassio ,ai cassio achou ruim e deu uma cabeçada no queicho do cliente kkkk cliente boa de pancada desceu nele o braço de acordo ,onde o cassio pegou uma garra de coca cola kkk e quebrou ela e deu várias investida no cliente kkkk ,causou e não aguentou na mao

Todim
6 meses atrás

Ummmm e verdade ta na matéria a policia apurou no local, foi o garçom que agrediu o cliente mesmo ele fala que foi mesmo amenos esse Gerson e sincero ne,mais lá deva ter câmera ne.

Justiça
6 meses atrás

Quem é o cliente que foi agredido no cabana drinks ontem.

Baba
6 meses atrás

Ave no cabanas drink,viche

Baba
6 meses atrás

Kkkk estão apagando os comentários, pq uai cade livre direito de expreçao

Buba sol
6 meses atrás

Tao apagando as publicações, uai pq vi ai uns postou dizendo onde que foi que o garçon bateu no cliente.

Justiceiro
6 meses atrás

Uai umas postagens onde um garçom do cabanas drink bateu em um cliente que reclamou e ser mal atendido.

Wadson
6 meses atrás

Não julgo o garçom, tem cliente nessa cidade que falta jogar copo ou prato na cara dos garçons nessa cidade.
Tem que ter muito controle pra aguentar os pudim de pinga no final da noite

Zé Povim
6 meses atrás
Resposta para  Wadson

Da mesma forma que tem bares que não compensa nem passar à rua. Nuh!

Dtr
6 meses atrás
Resposta para  Wadson

Onde vende se bebida alcoólicas tudo pode acontecer ,por isso precisa ser treinada as pessoas que ali trabalham.

Verdade
6 meses atrás
Resposta para  Wadson

Blz mais vamos dizer q o garçom estava num dia ruim né estava descontando raiva dele nos clientes no caso e fosse seu filho ou o seu pai q fosse agredido vc julgaria o garçom