Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeGari de 37 anos morre ao ter a cabeça prensada em caminhão...

Gari de 37 anos morre ao ter a cabeça prensada em caminhão coletor de lixo em Minas Gerais

O socorro médico foi acionado, mas o trabalhador não resistiu

Publicado em

Um Gari de 37 anos morreu em um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (21) na cidade de Tiros, a aproximadamente 310 quilômetros do município de João Pinheiro. Ele trabalhava próximo ao caminhão e teve a cabeça esmagada pelo sistema de compactação do lixo do próprio veículo. O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Polícia Militar da cidade de Tiros foi acionada por volta das 15h30 para comparecer ao Lixão Municipal, onde a vítima Antônio Cazuza de Medeiros Trindade havia morrido em um acidente de trabalho. Segundo a ocorrência policial, ele trabalhava na coleta de lixo e, no momento do fato, estava descarregando o caminhão da coleta.

Segundo as testemunhas, que são motorista e outro gari, a vítima estava perto do sistema basculante que abre para despejar o lixo quando o funcionário que manuseava as alavancas fechou o sistema. Ao verificar o fechamento, ele percebeu que Antônio estava com a cabeça presa no basculante.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O funcionário disse que correu até o motorista e gritou que Antônio havia ficado com a cabeça presa. Ele liberou o basculante e o gari caiu ao solo, com muito sangramento na cabeça. Uma equipe do pronto socorro esteve no local e constatou o óbito. O local do acidente foi isolado. A perícia técnica acionada para auxiliar na apuração do caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Misericórdia, que falta de atenção desse motorista
8 meses atrás

Misericórdia, que falta de atenção de todos,aff

mais artigos