InícioCidadeGato fica preso em motor de caminhonete e é resgatado por bombeiros...

Gato fica preso em motor de caminhonete e é resgatado por bombeiros em João Pinheiro

Motorista se deslocou até o quartel para pedir ajuda

Publicado em

Na tarde da última segunda-feira (12), o Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro realizou um resgate inusitado. Tratava-se de um gato preso em meio ao motor de um veículo. O animal foi retirado sem maiores complicações.

A reportagem do JP Agora apurou que o dono do veículo constatou que o gato estava preso no motor ainda em casa. Ele tentou retirá-lo, mas não conseguiu. Então, resolveu ir dirigindo bem devagar até o quartel, onde pediu ajuda.

Os militares logo se disponibilizaram a ajudar e, com o emprego de ferramentas de resgate, conseguiram retirar o animal, que não apresentava nenhum ferimento.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos