InícioCidadeGiga Pizzas: a história da pizzaria que conquistou João Pinheiro e realiza...

Giga Pizzas: a história da pizzaria que conquistou João Pinheiro e realiza mais de 700 entregas por final de semana

O que era uma simples empresa familiar se tornou um negócio lucrativo e próspero do ramo alimentício

Publicado em

Com um espírito empreendedor e uma determinação inabalável, Juliano Caldeira de Andrade transformou um sonho em realidade. O Giga Pizzas, uma pizzaria que começou pequena, hoje é um marco de sucesso em João Pinheiro, realizando mais de 700 entregas, entre sanduíches e pizzas, por final de semana. Neste domingo, 16 de junho, o JP Agora compartilha a inspiradora jornada de Juliano, que saiu do distrito de Cana Brava, enfrentou desafios em Brasília e voltou à sua cidade natal para construir um negócio próspero e admirado.

O empresário Juliano Caldeira de Andrade, 34 anos, é sócio-proprietário do Giga Pizzas ao lado de sua mãe. A empresa familiar nasceu em 2011, mas a sua formação começou anos antes, quando Juliano deixou o distrito de Cana Brava com destino à Brasília em busca de novas oportunidades.

“Saí de Cana Brava com 18 anos, fui para Brasília e meu primeiro serviço foi como servente. Após um período, sem nem saber fazer um currículo, consegui um emprego em uma panificadora, onde trabalhava de 14h às 7h da manhã do outro dia. Por diversas vezes, fazia uma jornada de 24 horas para conseguir melhores condições de vida. E foi assim que aprendi a fazer pizza.Paralelo à padaria, eu também vendia, nos meus momentos de folga, água no semáforo, como forma de aumentar a renda. Vivi assim de 2008 até 2011, quando fiquei doente e precisei retornar para a minha cidade natal. E foi aí que minha mãe me chamou para montarmos o negócio. Unimos nossas forças e nossas economias e criamos o Giga Pizzas! Graças a Deus, através de muito esforço, dedicação e abdicação, crescemos muito nesses 13 anos de existência”.

Juliano relembrou com nostalgia o seu principal método de publicidade na época, que alavancou a empresa no ano de 2011. “No início, eu acordava às três horas da manhã para pregar panfleto nos postes da cidade. Panfletei João Pinheiro todinho até 2016. De vez em quando ainda faço. Gosto de fazer o básico, porque sei que ele funciona. Atualmente, invisto muito em propaganda para que a empresa continue sempre em destaque e prosperando”, pontuou ele.

Hoje, o Giga Pizzas é uma empresa que investe muito em marketing de alto nível para alcançar pessoas e também em estrutura e equipamentos

700 entregas por final de semana

O alcance do Giga Pizzas em João Pinheiro é inegável. O estabelecimento é a primeira opção do consumidor que preza por sabor, qualidade e, principalmente, que prioriza velocidade na entrega. Além de pizzas, o Giga também conta com um cardápio de sanduíches incríveis. E foi justamente a junção desses fatores que possibilitou a incrível marca de 700 entregas por final de semana.

“Desde que focamos no delivery, nossos pedidos subiram muito. E isso também só foi possível devido à nossa equipe, que nunca mediu esforços, abraçou e ainda abraça a causa. Inclusive, ainda temos funcionários que permanecem conosco desde a fundação. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada colaborador ou prestador de serviços que temos e já tivemos. Sua ajuda foi imprescindível para chegarmos onde chegamos. Também graças à fidelidade de nossos clientes, conseguimos manter qualidades no produto e velocidade na entrega”, destacou Juliano.

Juliano também agradece à fidelidade dos clientes, que permitem manter a qualidade dos produtos e a velocidade na entrega. “Já chegamos à marca de mil entregas em um único final de semana de feriado prolongado. Sou grato a tudo que essa cidade proporciona para minha vida e da minha família. Queremos cada vez mais servir com qualidade. Por isso, estamos investindo em maquinários e pessoas para duplicarmos a nossa produção a partir deste mês de junho”, conclui Juliano.

A marca de 700 entregas por final de semana é fruto de muito trabalho e dedicação da família Giga Pizzas e reflete a qualidade do serviço e dos produtos. Acompanhe o estabelecimento pelo Instagram @gigapizzas e faça seu pedido pelo (38) 9.9940-4700.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ndmais
1 mês atrás

Vocês estão de Parabéns. Ainda vou pedi pizza de vocês. Mais só pelo prestígio já fã pra saber que o trem é Bao