InícioCidadeGolpistas pedem lanche e enviam comprovante falso de pagamento; comerciante teve prejuízo...

Golpistas pedem lanche e enviam comprovante falso de pagamento; comerciante teve prejuízo de R$ 171,00

Caso aconteceu na Lanchonete King Cozinha e proprietário acionou a Policia Militar para prender os culpados

Publicado em

Na noite da última terça-feira (30), a Polícia Militar de Vazante foi acionada depois que um comerciante da cidade foi mais uma vítima do falso PIX.

Segundo informações, o proprietário da Lanchonete King Coxinhas, atendeu um pedido cliente via WhatsApp, no total de R$ 171,00 e que seria pago via PIX. Após a entrega do pedido, o dono percebeu que o pagamento se tratava de uma montagem e que o dinheiro da compra não tinha caído na conta da lanchonete.

Se sentindo lesado, ele procurou a Polícia Militar e as autoridades estão investigando o caso.
O golpe do falso PIX já vem sendo aplicado em vários estabelecimentos comerciais do estado, onde a pessoa diz que fez o pagamento, recebe o produto, mas em seguida o dono do comércio percebe que caiu em um golpe, ficando com o prejuízo.

Portanto, a nossa dica é sempre conferir se o valor entrou na conta antes de autorizar qualquer entrega, e caso sinta que se trata de um golpe, chame a polícia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários