Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisGrande quantidade de gado é flagrada caminhando livremente pelo canteiro da BR-040,...

Grande quantidade de gado é flagrada caminhando livremente pelo canteiro da BR-040, em João Pinheiro

Flagrante foi registrado na manhã desta terça-feira

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu imagens feitas por um motorista que passava pela marginal da BR-040 mostrando cerca de 11 bezerros bastante sadios trafegando pelo canteiro sem nenhuma vigilância. Em mais um episódio de animais soltos pelas vias públicas da cidade de João Pinheiro, o novo caso mais parece brincadeira.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora já noticiou dezenas de vezes os inúmeros casos de animais de grande porte soltos pelas ruas de João Pinheiro. Desta vez, tratam-se de bezerros bastante sadios por sinal. Apesar disso, a criação não deve fazer tanta falta para o proprietário, já que os animais foram flagrados andando livremente pelos canteiros a poucos metros da rodovia.

Ao que parece, além dos possíveis prejuízos materiais com a perda dos bezerros, o dono dos animais também não se preocupa com os usuários da rodovia BR-040. O fato foi evidenciado, também, pelo vereador Mário Luiz, que esteve presente e transmitiu as imagens ao vivo pelo Facebook.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora lamenta a situação e tentou contato com a prefeitura, mas a solicitação não foi respondida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcela Couto
8 dias atrás

João Pinheiro tem lei não. Agora vereador pra ficar viajando e esse secretários ficar usando o carro públicos para viajem ao podem e o prefeito que não acha ele na prefeitura. tem que intervenção do ministério público para as leis em João Pinheiro começar a funcionar

Casa grande
7 dias atrás

Se acontecer acidente não aparece o dono , então já que não tem dono ; é só na calada da noite começar a pegar essas vacas e levar pra fazenda de alguém ou abater .Se pegar uma o dono mais nunca deixa solto .

Publicidade
Trabalhador JP
7 dias atrás

Os donos desses animais só podem ser retardados, Cansado de saber que é proibido, que é perigoso e não toma atitude nenhuma!

mais artigos