Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCurto circuito causado por um pardal deixa parte de João Pinheiro no...

Curto circuito causado por um pardal deixa parte de João Pinheiro no escuro

Técnicos que prestam serviço para a CEMIG conseguiram restabelecer parte do fornecimento de energia por por volta das 20 horas

Publicado em

Moradores do Centro, Picada, Jardim Bela Vista e parte da Água Limpa foram surpreendidos pela queda no fornecimento de energia na tarde desta terça-feira, 22 de novembro. A informação é de que um curto circuito provocado por um pardal teria provocado o apagão.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O incidente aconteceu na Rua Frei Carmelo no Centro de João Pinheiro por volta das 16 horas. O curto circuito causou uma queda no fornecimento de energia. De acordo com um morador que passava na hora do incidente, a explosão foi muito grande e assustou a todos.

Parte da região Central de João Pinheiro, foi afetada pela queda no fornecimento de energia. Os bairros Picada, Jardim Bela Vista e parte da Água Limpa também foram afetados. 

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Técnicos da empresa que presta serviços para a CEMIG começaram a trabalhar para resolver o problema. A energia foi parcialmente restabelecida às 20 horas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Regiane
9 dias atrás

Gente, não é por nada, mais os animais estão dominando a cidade, e pra chorar, mas tô chorando de rir kkkk

mais artigos