Grupo de adolescentes é flagrado com muita droga após denúncia anônima em João Pinheiro

Quatro menores de idade foram apreendidos

Na tarde da última segunda-feira, 29 de novembro, quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram flagrados pela Polícia Militar com maconha e crack no Bairro Cais, em João Pinheiro – MG. A ocorrência teve início após uma denúncia anônima que apontava que os menores estariam fracionando drogas em uma residência.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a abordagem aconteceu na Rua João Canuto de Faria, no Bairro Cais, em João Pinheiro. Por volta das 18 horas, a denúncia anônima contra a turma de adolescentes foi recepcionada pela PM. Então, de posse das informações, uma guarnição foi até o local e os menores foram abordados. Tratavam se de dois adolescentes de 15 anos, um de 16 e outro de 17 anos.

Os militares encontraram no chão, próximo ao local onde os adolescentes estavam, quatro buchas de maconha e três pedras de crack, tudo pronto e embalado para o comércio. Os adolescentes possuíam, em seus bolsos, cerca de R$100,00 (cem reais) em dinheiro. Em razão do flagrante, os policiais foram até a residência alvo da denúncia anônima e, com a autorização da mãe de dois dos adolescentes, os militares entraram e encontraram 26 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e uma lâmina com resquícios de drogas, tudo escondido dentro de uma mochila.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os objetos apreendidos. Informações apontam que o grupo vendia drogas para dois homens envolvidos com o tráfico de João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias