Atleta pinheirense consegue 4º lugar em prova disputadíssima de ciclismo de Paracatu a Unaí

Antônio Henrique “Motoca” disputou a prova na categoria Elite, a que reunia os atletas mais consagrados da região

O esporte pinheirense saiu vitorioso de uma importante competição de ciclismo realizada na cidade de Paracatu no último fim de semana. Depois de 95 km e a maioria sob chuva forte, Antônio Henrique, mais conhecido como “Motoca”, conseguiu chegar em 4º lugar na categoria mais disputada da corrida.

A prova foi realizada de Paracatu a Unaí. Tratava-se da 25ª edição da competição, que reuniu cerca de 65 ciclistas de toda a região. Na categoria elite, Antônio Henrique disputou contra atletas renomados de João Pinheiro, Paracatu, Patos de Minas e até mesmo do estado do Goiás. Antes de terminar a prova em 4º lugar, Motoca sagrou-se campeão de uma sub prova, conforme explicou o atleta à redação do JP Agora.

“Tinha uma montanha no decorrer da prova que quem chegasse nela primeiro ganhava um troféu e uma premiação. Consegui me destacar, abrindo do pelotão e fui campeão da meta montanha. Nos quilômetros finais, chegamos reunidos uns 30 atletas no pelotão e eu consegui fazer o quarto lugar, o que me deixou bastante satisfeito” contou o atleta pinheirense a respeito do seu feito na competição.

Estratégia e muita dedicação garantiram a Motoca e à sua equipe Dornelas Tred o destaque na prova. Se destacar no TOP 5 da categoria Elite é um feito e tanto, fato que merece reconhecimento de todos os pinheirenses que fazem questão de apoiar seus esportistas.

“Agradeço muito minha família, amigos, minha equipe e meus patrocinadores. Usamos bem a estratégia. Fomos para trabalhar um atleta e, na correria, conseguimos mudar tudo e fiquei bem colocado no TOP 5 da elite” ressaltou Motoca.

Apoie o esporte local. Compartilhe o feito de Antônio Henrique com seus amigos e familiares.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
5 meses atrás

parabens muito sucesso pra voce com pouco apoio so tem os paitrocinio parabens

Jonh
5 meses atrás

Parabéns vc é um vencedor, vejo treinando quase todos dias e não mede esforço para ir nas competições mesmo sem patrocínio.

Artigos relacionados

Últimas Notícias