João Pinheiro completa 25 dias sem registrar mortes por Covid-19; UTI e enfermaria estão vazias há semanas

Número de casos ativos vem se mantendo abaixo de 20 há dias

O boletim epidemiológico divulgado ontem, 29 de novembro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de quatro novos casos nas últimas 24 horas. Com os recuperados, o número de casos ativos permaneceu em 13. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

De acordo com os últimos boletins divulgados, o município está há 23 dias sem internação na enfermaria, há 24 dias sem internação na UTI e há 25 dias sem novos óbitos. João Pinheiro chegou a 5.806 registros positivos da doença. O número de óbitos confirmados segue sem sofrer alteração há semanas, estagnando em 113.

Graças a Deus e à vacina, a UTI e a enfermaria seguem vazias também há semanas, o que significa que os treze infectados atualmente não apresentam sintomas graves. Recuperados já somam 5.680 e o número de vacinados com a segunda dose chegou a 30.276 ontem (29). No total, 8.605 segundas doses estão disponíveis nos postos de saúde, por isso, não perca tempo e vacine-se já contra o coronavírus. 83.115 doses já foram recebidas pelo município de João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias