Grupo de motoboys se une para ajudar famílias carentes de João Pinheiro

No total, cinco famílias já foram ajudadas; intenção é aumentar o alcance das doações

Os motoboys de João Pinheiro realizaram, na última sexta-feira (16), a entrega de cinco cestas básicas a cinco famílias carentes do município. A ação foi possível depois que o grupo resolveu se unir para ajudar o próximo.

Segundo apurado pelo JP Agora, o grupo se mobilizou e procurou pelas famílias carentes em grupos de solidariedade de João Pinheiro – MG. Muitas pessoas se candidataram para receberem as doações, mas os motoboys conseguiram ajudar apenas cinco famílias.

A ação é louvável e é digna do reconhecimento de todos. O grupo solicitou a divulgação do JP Agora para que consigam mais doações e alimentos para a próxima doação, que deverá acontecer em breve.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Quer ajudar o grupo de motociclistas de João Pinheiro a fazer o bem? Entre em contato com Paulo Sérgio pelo número (38) 9.8829-4897.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antônia
8 meses atrás

Parabéns pela iniciativa,agora os nossos vereadores e políticos competentes favor copiar a atitude e por em prática.

Paulo
8 meses atrás
Resposta para  Antônia

Se depender dos vereadores sai nada só querem que entre no bolso deles mas não adianta Próxima eleição votam nós mesmos

Nalva souza
8 meses atrás

Parabéns a vcs deus os abençoe poderosamente a cada um de vcs,atitude linda viu!
Deus abençoe que mais gente contribua e a classe política também pq tem várias famílias que realmente precisa e MT e infelizmente não tem tanta gente que olha pro lado do msm pro próprio umbigo?
MT triste ver uma criança chorando de uma família nessecitada e MT gente pode ajudar e infelizmente MTS viram as costas!!!
Parabéns motoboys!!!!!!!!

Aniel
8 meses atrás

Parabéns ????

Última edição 8 meses atrás by Aniel
Paulo Henrique
8 meses atrás

temos muito orgulho de poder ajudar, com pouco de muito podemos ajudar os mais necessitados!!! obrigado ao JP`agora pela cobertura

Zilda quintino Quintino
8 meses atrás

Se puder trás pra mim vivo só do auxílio doença e está muito difícil meu marido e meu filho está sem trabalhar e eu sozinha pra pagar água aluguel luz e toda dispeza só com o salário mínimo ainda tenho que comprar remédios está muito difícil

Valdeniu antonio
8 meses atrás

Chama eu no zap ai 38997434888

Artigos relacionados

Últimas Notícias