13.9 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Grupo evangélico de João Pinheiro promove ação contra o frio em favor dos moradores de rua da cidade

O grupo resolveu agir por conta própria para ajudar os moradores de rua

O inverno em João Pinheiro chegou com tudo, tanto que na última semana tivemos a noite mais fria do ano, com a temperatura beirando os 7° célsius. Pensando nisso, um grupo de evangélicos da cidade promoveram um projeto para reunir roupas de frio para os moradores de rua da cidade.

Conversamos com uma das idealizadoras do projeto. Larissa Xavier ressaltou que espera que a população pinheirense coloque em prática o amor ao próximo. “Pensamos nesse projeto para ajudar os moradores de rua e para incentivar a população a ajudar. O amor ao próximo deve prevalecer.”

Larissa esclareceu que o grupo promoverá um sopão para os moradores de rua nesta sexta-feira (05), e que ele está completamente garantido, e que a população deve focar seus esforços na doação de roupas de frio e cobertores. “Estamos recolhendo blusas de frio, cobertores, meias, luvas, tudo que puder ajudar.”

Após distribuir a sopa aos moradores de rua na sexta-feira (05), o grupo também vai no mesmo dia ajudar e visitar pessoas carentes moradoras do bairro Cais. Quem quiser abraçar a causa e ajudar o grupo, entre em contato no número (38) 9.9840-3040


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias