Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeHá mais de 12 horas sem energia, moradores do Alvorada e Jardim...

Há mais de 12 horas sem energia, moradores do Alvorada e Jardim Predial cobram providências da CEMIG

Jovem de 21 anos bateu contra um poste e deixou vários lares sem energia

Publicado em

Moradores dos bairros Alvorada e Jardim Predial estão sem energia desde ontem, 02 de novembro, em João Pinheiro. O fornecimento foi cortado devido à colisão de um veículo dirigido por um jovem de 21 anos contra um poste da Rua Maria Filomena no final da tarde. Até o fechamento desta reportagem, a energia ainda não havia sido restabelecida.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente que ocasionou o corte da energia aconteceu na tarde da última quarta-feira, 02 de novembro. O motorista de 21 anos que conduzia seu veículo Gol pela Maria Filomena perdeu o controle e colidiu contra um poste e derrubou o muro de uma casa.

Com o poste danificado, uma explosão aconteceu e logo o fornecimento de energia teve que ser cortado, fato que prejudica moradores dos Bairros Alvorada e Jardim Predial há mais de 12 horas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora recebeu diversas reclamações dos moradores. Gabriel enviou um e-mail para a redação do site relatando sua indignação quanto a falta de energia. Segundo ele, a situação compromete o cotidiano de todos.

“Ontem às 21:30 horas houve o desligamento da distribuição e fornecimento de energia elétrica para o bairro Jardim Predial e partes do bairro Alvorada. Estamos a cerca de 12 horas em tal situação, comprometendo o cotidiano. Pedimos encarecidamente uma postagem no site em relação a essa situação, buscamos por meio deste espaço uma resposta da CEMIG e Prefeitura Municipal” disse Gabriel, morador do Jardim Predial.

Publicidade

Uma outra moradora desabafou e disse que está insustentável, já que até a hora do almoço não havia ninguém mexendo no local onde houve o acidente, para a energia ser restabelecida.

“Isso é um absurdo já liguei na CEMIG e só a atendente virtual fala com a gente. O moço passou lá perto e disse que não estava arrumando, isso era antes do almoço, é um descaso, eu só queria uma providência”, disse a moradora que preferiu não se identificar.

Publicidade

O JP Agora procurou a assessoria de comunicação da CEMIG sobre o problema. Foi informado que, assim que a CEMIG tomou conhecimento da ocorrência de abalroamento de um veículo com um poste da empresa, por volta das 17h do dia 02 de novembro, imediatamente enviou equipe ao local para o atendimento. Os técnicos estiveram no local e eliminaram os riscos. Como o serviço era complexo e exigia turma especializada, a troca foi programada para hoje (03) e, neste momento, o serviço já foi finalizado e todos os clientes estão com o fornecimento normalizado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGROS
22 dias atrás

JOAO PINHEIRO E UMA ROÇA NAO PODE TER UMA NUVEM NO CEU QUE A ENERGIA ACABA!!!

Kraken
18 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGROS

E a água? Kdksksks chove 3 gotas e a copasa seca as torneiras

GALO DOIDO
23 dias atrás

POVO RUIM DE SERVICO TA AI VIU

Publicidade

mais artigos