Homem vem do estado de Goiás a João Pinheiro para bater em suspeito de estupro; ninguém foi preso

A briga aconteceu próximo ao bar Ponto Certo na última sexta-feira (22)

Dois homens entraram em luta corporal no final da tarde da última sexta-feira, 22 de outubro, no Centro da cidade de João Pinheiro, próximo ao Bar Ponto Certo. Um dos indivíduos foi abordado pela Polícia Militar momentos depois da briga e contou que veio do estado de Goiás para acertar as contas com o outro sujeito, o qual, segundo ele, é suspeito de estuprar a própria enteada em Acreúna – GO.

O JP Agora apurou que os dois trocaram vários socos e chutes no final da tarde da última sexta-feira próximo ao Bar Ponto Certo. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou, os dois indivíduos não estavam mais no local. Foi apurado que um deles havia sido socorrido por terceiros à UPA de João Pinheiro.

De posse das características do segundo homem, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-lo. Questionado, o indivíduo contou que entrou em vias de fato com o outro sujeito porque ele teria estuprado a própria enteada na cidade de Acreúna, no estado de Goiás. Além disso, ele teria espancado um idoso também naquela localidade.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O homem contou, ainda, que monitorou as redes sociais do desafeto e descobriu que ele estava em João Pinheiro. Depois, não pensou duas vezes e veio ao seu encalço, localizando-o no local da briga. Diante das acusações, a PM tentou localizar o outro indivíduo na UPA, mas ninguém havia dado entrada e ele não foi encontrado. Ninguém foi preso ao final da ocorrência.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sancho
1 mês atrás

Coloca o nome do safado aí, tem que apanhar todo dia.

Claudia
1 mês atrás

Deviam colocar o nome desse suposto estrupador e agressor de idoso, pra população ficar atenta com ele.

Desempregado 🥺
1 mês atrás

Vai atrás do cara também sai na porrada também kkkkk

Loira
1 mês atrás

Claro ele fugiu , sabia q fosse na UP eles ia chamar a polícia.
A polícia tem prender esse estrupador.

Toto
1 mês atrás

Sem nomes ai e uma boa materia

Usuario desconhecido
1 mês atrás

Estrupador safado,ta fazendo hora estra

Usuario desconhecido
1 mês atrás

Se tivesse la ajudava

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias