InícioCidadeHomem aponta simulacro de arma de fogo para desafeto na rua e...

Homem aponta simulacro de arma de fogo para desafeto na rua e acaba preso em João Pinheiro

Indivíduo foi levado à delegacia, mas foi solto porque o simulacro não possuía eficiência

Publicado em

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia depois que foi flagrado apontando o que seria uma arma de fogo para outra pessoa na tarde deste domingo, 03 de dezembro, em João Pinheiro. A suposta arma era, na verdade, um simulacro que não possuía poder de fogo. 

A Polícia recebeu denúncias anônimas apontando que o homem estava portando e apontando uma arma de fogo na Rua Frei Dionísio. Então, uma guarnição foi até o local e abordou o suspeito próximo à sua residência. Ele negou os fatos e autorizou a entrada da PM em sua casa.

Os militares, então, encontraram o que seria a arma de fogo no quarto do rapaz. Tratava-se, na verdade, de um simulacro de arma de fogo que não possuía eficiência. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado em razão da ineficiência do simulacro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Negativa
4 meses atrás

Ohhhh falta de serviço em

Ze pagão
4 meses atrás

Paulin bololo pagando com simulacro dnv? Kkkk

Jp
4 meses atrás

Quem e o cara. Lkkkkkkk

Pinheirense
4 meses atrás

Foi de medo