Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem ateia fogo em pasto para ameaçar esposa, briga com cunhado e...

Homem ateia fogo em pasto para ameaçar esposa, briga com cunhado e acaba preso em João Pinheiro

O indivíduo, de 40 anos, entrou em luta corporal com o irmão de sua esposa, que tentou defendê-la

Publicado em

Um homem de 40 anos foi preso no último domingo (14) no distrito de Fruta D’Antas depois de ameaçar a esposa, colocar fogo em um pasto e entrar em luta corporal com o cunhado. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade. Três munições calibre .22 foram apreendidas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima tem 41 anos e se desentendeu com o marido na tarde de domingo, 14 de agosto. Logo ele começou ameaçá-la de morte, o que vinha fazendo há meses. Não satisfeito com as ameaças, o homem ateou fogo em um pasto como forma de intimidar a esposa e depois invadiu a casa da sogra armado com um pedaço de madeira.

No interior da residência, o irmão da mulher se armou com um facão e partiu para cima do homem para contê-lo e defender a vítima. Os dois entraram em luta corporal e o agressor chegou a ser ferido, até que a polícia chegou e efetuou a prisão em flagrante.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Três munições calibre .22 que supostamente pertencem ao homem foram apreendidas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGROS
1 mês atrás

AAAAOOOOOO BOI BRAVOOOO!!!!

mais artigos