Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePM prende homem que ameaçou esposa com uma faca na Ruralminas I,...

PM prende homem que ameaçou esposa com uma faca na Ruralminas I, em João Pinheiro

A vítima acionou a polícia militar depois que foi ameaçada pelo marido

Publicado em

Na manhã do último domingo, 14 de agosto, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar depois que ameaçou a própria esposa com uma faca dentro da residência do casal localizada em Ruralminas, distrito da cidade de João Pinheiro. A mulher saiu da casa e conseguiu acionar a PM imediatamente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que os policiais chegaram na residência por volta das 08 horas. A vítima, de 25 anos, relatou que o marido, de 29, pegou uma faca e ameaçou matá-la depois que tiveram um desentendimento. Temendo por sua vida, a jovem saiu da residência e acionou a PM.

Os militares entraram na residência e localizaram o marido dentro de um dos quartos. Ele foi abordado e a faca apontada pela mulher foi encontrada em baixo da cama. O homem preferiu não dar nenhuma declaração para os policiais e foi preso em flagrante, sendo conduzido na sequência até a Delegacia de Plantão na cidade de Paracatu – MG.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thayna Dornelas
1 mês atrás

estou ficando com medo de mora aqui está parecendo Brasilândia de minas que não tem lei

Gilson clemente
1 mês atrás

Cadê o nome do meliante????

Publicidade

mais artigos