InícioCidadeHomem bate na esposa e dispara arma de fogo em episódio de...

Homem bate na esposa e dispara arma de fogo em episódio de violência doméstica no Itaipu, em João Pinheiro

Indivíduo foi preso em flagrante e arma de fogo foi apreendida 

Publicado em

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (26) depois que bateu na esposa e efetuou um disparo de arma de fogo no Bairro Itaipu, em João Pinheiro. A arma de fogo foi apreendida no momento da prisão do indivíduo que, a princípio, tentou fugir da Polícia. 

A vítima, de 29 anos, acionou a PM relatando que estava em casa com o marido quando ele começou a agredi-la por ciúmes ao ver um vídeo em seu celular. O homem, então, quebrou uma porta de vidro, danificou um guarda roupa e agrediu o rosto da mulher, causando um edema. Antes de fugir do local, o homem disparou um tiro com uma arma de fogo para amedrontar ainda mais a vítima.

A mãe e o padrasto da mulher estavam no local quando a Polícia chegou e confirmou as agressões e ameaças. O homem fugiu em uma motocicleta, mas logo foi localizado e preso em flagrante. A arma de fogo foi apreendida. O telefone celular da vítima, que estava em posse do autor, foi recuperado e devolvido a ela.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários