InícioCidadeEmpresário apanha de ex-funcionário em confusão envolvendo dinheiro em João Pinheiro

Empresário apanha de ex-funcionário em confusão envolvendo dinheiro em João Pinheiro

O ex-funcionário contou com a ajuda do pai durante as agressões, que aconteceram, segundo eles afirmaram para a polícia, para conter as ameaças realizadas pelo empresário

Publicado em

Um empresário de 53 anos em João Pinheiro foi agredido por um ex-funcionário de 30 anos na tarde deste domingo, 26 de maio, depois que ele procurou confusão acusando o trabalhador de apropriar-se de uma quantia em dinheiro. O caso aconteceu no Bairro União em João Pinheiro e foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e ameaça. Entenda. 

Segundo as informações o empresário teria ido à residência do ex-funcionário para cobrar uma quantia que estaria depositada em sua conta bancária referente a vendas de veículos. A acusação, segundo o trabalhador, veio acompanhada de ameaças de morte, motivo pelo qual ele revidou e o agrediu.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um TCO sobre o ocorrido. O ex-funcionário e seu pai relataram para os policiais que o empresário estava lhe cobrando uma quantia que estava depositada em sua conta. O trabalhador, então, fez a devolução parte do dinheiro via PIX para a namorada do ex-patrão, descontando o que considerou como acerto trabalhista, e o empresário continuou insistindo que a quantia transferida era insuficiente.

O empresário confirmou em partes a questão do dinheiro. Ele relatou aos militares que o ex-funcionário deveria lhe transferir mais R$15.000,00 (quinze mil reais) e disse que foi ao local para tentar resolver a situação, quando então foi agredido pelo ex-funcionário e seu pai. 

Segundo o ex-funcionário, a agressão só começou porque o empresário desferiu um soco em seu pai, e a partir daí a briga começou. Todos foram levados à UPA, onde realizaram exame de corpo de delito, e depois foram encaminhados ao quartel, onde assinaram o TCO e foram liberados. O caso seguirá, agora, para a justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo Vilaça
1 mês atrás

Parece que a cola da peruca estava em dia dessa vez kkkkk

Sr_Miaguii
1 mês atrás

Mais uma tentativa de bater em alguém do SR PIRUQUINHA!!! Se brincar deve até apanhar da SRTA BUTTERFLY. Devo reconhececer que tem coragem, porque noção nenhuma.

Piniqueiro
1 mês atrás

Vendedor de carro em JP é só mala. Nenhum dos dois deve ser boa bisca.

Cacau
1 mês atrás

Fico pensando, um cara que era tão respeitado , com uma família admirável, exemplo de família , se perder e acabar com a família pra viver em total perdição e se tornar chacota pra toda cidade , sendo humilhado por todos e tendo assim seu nome jogado na lama , lamentável .