Homem cai em golpe do Whatsapp clonado e perde mais de 2 mil reais em João pinheiro

Apesar de bastante conhecido, a modalidade do golpe continua a fazer vítimas em João Pinheiro e região

O golpe do WhatsApp clonado fez mais uma vítima na tarde da última sexta-feira 12 de março em João Pinheiro – MG. Depois de receber uma solicitação de transferência no valor de R$2.300,00 (dois mil e trezentos reais) do contato do seu patrão, a vítima efetuou o depósito e, somente depois, confirmou que caiu no golpe.

Assim como ocorre em todas as ocasiões do golpe do WhatsApp clonado, o criminoso teve acesso ao aplicativo do patrão da vítima e enviou mensagens para os contatos solicitando dinheiro. Neste caso, se passando pelo chefe, o estelionatário disse que não estava conseguindo fazer uma transferência para uma credora e pediu que a vítima, um homem de 51 anos, fizesse a operação. Então, sem desconfiar de nada, o homem fez a transferência.

Depois da transferência, o criminoso solicitou mais dinheiro, quando então a vítima resolveu entrar em contato com o patrão e descobriu que seu WhatsApp havia sido clonado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
10 meses atrás

Grampao se informatizando

Artigos relacionados

Últimas Notícias