Marido agride esposa com tijoladas na cabeça e é preso pela Polícia Militar em João Pinheiro

A mulher foi socorrida por terceiros até a UPA; homem confessou as agressões

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões covardes vindas do próprio marido no início da tarde da última segunda-feira, 15 de março, em João Pinheiro – MG. Depois de tentar agredir a sogra, o homem se apoderou de um tijolo e acertou diversos golpes na cabeça da esposa, causando cortes e ferimentos graves. Ele foi preso horas depois e confessou as agressões.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha através do 190. Ela contou para os policiais que o casal está junto há 12 anos e que o homem começou a se desentender com a mãe da esposa. A mulher, ao perceber que a mãe seria agredida, interviu e começou a ser agredida com tijoladas na cabeça.

Os policiais foram até a UPA colher o depoimento da mulher, para onde foi socorrida por terceiros. Ela confirmou a versão apresentada pela testemunha, contou que já foi agredida outras vezes e passou um endereço onde o marido poderia ser encontrado. Mais tarde, os militares localizaram o homem próximo a um bar deitado na calçada. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Questionado, o homem confirmou que bateu na esposa com um tijolo. Disse, ainda, que estava machucado no abdômen, pescoço e na nuca decorrentes da briga com a esposa. No hospital, o autor disse para os médicos que foi atropelado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezim
10 meses atrás

Covarde

Isabela
10 meses atrás

Que horror! Tomara que apodreça na cadeia. Mas com certeza logo estará ai solto pronto pra fazer coisas piores

Cassia
9 meses atrás

Eu sou filha da mulher agredida e ele merece morrer la na cadeia espero que não saia nunca ele esta em Unai

Artigos relacionados

Últimas Notícias