Homem condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas é preso em Luizlândia do Oeste (JK)

A sentença condenatória foi proferida em 2018

Um homem de 30 anos que foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido foi preso no final da tarde de ontem (21) em Luizlândia do Oeste (JK), João Pinheiro. Ele foi abordado na rua e possuía um mandado de prisão em aberto.

Leonilio Costa Guimarães foi condenado em primeira instância no ano de 2018 a 6 anos de reclusão e 600 dias multa. Ele recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e em novembro de 2019, o juiz determinou sua prisão para cumprimento da pena.

Leonilio foi preso e encaminhado a Paracatu, de onde certamente será encaminhado a uma unidade prisional para dar início ao cumprimento da pena.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias