Veja os destaques da entrevista concedida pelo candidato Celsinho e seu vice Gesiel à ACE de João Pinheiro

A entrevista aconteceu na noite de ontem; cerimônia contou com representantes do comércio local, obedecendo todas as normas de prevenção contra o Covid-19

Aconteceu ontem, quarta-feira (21), uma entrevista com os candidatos à Prefeitura de João Pinheiro – MG realizada pela ACE- Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro. Os candidatos foram sabatinados sobre temas relacionados ao comércio local e desenvolvimento do município. Você confere, agora, um resumo do que foi dito pelo candidato Celso Braga e seu vice Gesiel Teodoro, primeiros a serem entrevistados, pertencentes à coligação João Pinheiro em Boas Mãos, número 55.

Os primeiros questionamentos foram direcionados às matérias atinentes à pandemia. Celsinho afirmou que o comércio local não pode sofrer as consequências e que acredita que o melhor meio é a instrução da população sobre a pandemia. O candidato ressaltou, ainda, sobre a importância de manter o comércio aberto, já que ele é a fonte de renda de muitas pessoas.

Ainda sobre a Covid-19, o candidato a vice-prefeito Gesiel Teodoro comparou o plano de governo da chapa com o guia do candidato, que é disponibilizado pela Sebrae, e salientou a importância dos 10 tópicos presentes no guia. Por fim, ressaltou que a prevenção e conscientização são as melhores formas de combate contra o Covid-19.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Questionados sobre a questão dos setores agropecuário e supraenergético, os candidatos apontaram a importância das estradas para o escoamento das produções. Gesiel salientou que esse assunto será uma das principais preocupações caso forem eleitos e comentou sobre a criação de mecanismos para preparar e possibilitar que o comércio local venda produtos e serviços às usinas de grande porte instaladas no município.

Perguntados sobre o fomento do comércio local e compras online, o candidato a vice-prefeito disse que pretende preparar o comércio da cidade de João Pinheiro para que ele possa comercializar os produtos da cidade pela internet. Afirmou, ainda, que vão criar um departamento para preparar as mercadorias para o mercado externo. Complementando, o candidato a prefeito Celso Braga comentou que acredita que a principal forma de fomentar o comércio local é incentivar os munícipes a comprarem na cidade. Os candidatos afirmaram categoricamente que vão endurecer a fiscalização contra ambulantes na cidade e até mesmo promover um concurso público para a contratação de mais fiscais.

Já nas considerações finais, Celso Braga agradeceu ao Sebrae e afirmou que seu plano de governo tem um olhar diferenciado para o comércio local, para o empreendedorismo e agronegócio.

Em suas considerações finais, Gesiel falou da parceria da ACE e ADESJOP e comparou dizendo que existe um prospecto antes e depois da ADESJOP e ACE. Prometeu a criação de meios e mecanismo para comerciantes e empreendedores venderem mais.

A íntegra da entrevista está disponível no link.

A entrevista foi finalizada e a palavra foi passada ao candidato à reeleição Edmar Xavier. O resumo você confere logo mais aqui no site JP Agora.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO
1 ano atrás

GASPAR LAMPARINA DOIDO PRA VOLTAR A MAMAR NA PREFEITURA HEIN KKKKKKKKKKKKK

55 na veia
1 ano atrás
Resposta para  JOAO

vai cuidar da sua vida joão ninguém

frito
1 ano atrás
Resposta para  55 na veia

kkkkkkkkkkkkkk vai faltar teta

Gustavo
1 ano atrás
Resposta para  55 na veia

Tá querendo mamar também hein kkkkk

Jorge...
1 ano atrás
Resposta para  JOAO

Kkkkk Gaspar corre com qualquer eleitor.. querendo mamar. Olha os apoiadores, Gaspar lamparina, Sérgio vaz, aroeira. Não dá é 12…
Celsinho não sabe nem conversar.. kkkk é só píada.

JOAO
1 ano atrás
Resposta para  Jorge...

FALTOU ZE EDUARDO, CARLOS DO VEREDAS CARLOS EDUARDO DA LAGOA FEDORENTA KKKKKKKKKKKKKK

55 na veia
1 ano atrás

Parabéns pela reportagem, bem imparcial me surpreendeu esse site agora

Lecao
1 ano atrás

Por isso que vou votar no Edinho. Esse aí não sabe de nada .nasceu rico .E fica proibindo quem quer trabalhar. F#

Zé povim
1 ano atrás

12 Neles

A favor da pm
1 ano atrás

Eu como cidadão de jp votei para edinho é Celcinho em 2016 nesses 4 anos como vice qual foi o benefício que o Sr Celcinho fez para o município??

toninho
1 ano atrás

Celsinho nunca correu atrás de ser vice prefeito deixou seu eleitores de lado agora quer ser Prefeito, abriu mão de ser vice prefeito mais não abriu mão do salário, ai é bom demais. É 12 Edinho e Lúcio Flávio pra continuar a evolução de João Pinheiro.

Última edição 1 ano atrás by toninho
Faca na caveira
1 ano atrás

Essa turma que tá apoiando o Celsinho não dá não viu , sai fora Geraldinho , Carlos e Carlos Sergio Vaz , Zé Matias e cia , querem só as teta de novo.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias