InícioCidadeEm ataque de fúria, homem danifica carro de ex-namorada durante confraternização em...

Em ataque de fúria, homem danifica carro de ex-namorada durante confraternização em João Pinheiro

Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar; mulher acionou autoridades após o incidente

Publicado em

Uma mulher de 24 anos teve seu carro danificado por seu ex-namorado na noite deste sábado (18), durante uma confraternização na região da Ruralminas, em João Pinheiro. O suspeito, de 43 anos, deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima estava participando de uma confraternização quando seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento de cinco anos e havia se separado há pouco mais de duas semanas, apareceu. Pouco tempo depois, a mulher ouviu barulhos altos e, ao investigar, encontrou o ex-namorado danificando seu veículo.

Ao tentar confrontar o suspeito, a mulher foi impedida pelos outros participantes da festa. Ela então deixou o local e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o homem já havia fugido.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e as diligências continuam na tentativa de localizar o suspeito. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na captura do homem seja comunicada imediatamente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
23 dias atrás

Chifrudo nervoso 🤭🤭🤣🤣🤣🤣🤣

GALO DOIDO
23 dias atrás

PODIA FALAR O NOME DO CIDADAO AI NÉ