InícioCidadeLadrão furta cerca de 40 metros fio de energia em obra no...

Ladrão furta cerca de 40 metros fio de energia em obra no Itaipu, em João Pinheiro

Vítima acionou a Polícia assim que deu falta do ítem

Publicado em

Um ladrão ainda não identificado furtou cerca de 40 metros de fio de energia em uma obra no Itaipu, em João Pinheiro. O crime foi descoberto pelo pedreiro assim que ele chegou no local para trabalhar nesta quinta-feira (04).

Segundo informações, os trabalhadores encerraram o expediente na quarta-feira (03) e deixaram a betoneira com cerca de 40 metros de fio de energia. Assim que chegaram na manhã seguinte, o fio não estava mais lá.

A Polícia foi acionada e registrou o furto. Apesar dos esforços dos militares, o autor ainda não foi identificado. Qualquer informação a respeito do paradeiro do ladrão deve ser comunicada imediatamente às autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JJ
18 dias atrás

Vai vender o cobre pra tomar uma cervejinha e fumar um cachimbo.
Faz o L

Trabalhador
16 dias atrás
Resposta para  JJ

Ele vai vender o cobre e para comprar picanha.