InícioCidadeHomem de 48 anos cai de telhado e fratura a coluna em...

Homem de 48 anos cai de telhado e fratura a coluna em João Pinheiro

SAMU realizou o atendimento de urgência; paciente foi transferido para Patos de Minas

Publicado em

Um pinheirense de 48 anos fraturou a coluna depois que caiu do telhado de sua casa na tarde do dia 24 de novembro, em João Pinheiro. Ele foi socorrido pelo SAMU e, um dia depois, precisou ser transferido para Patos de Minas.

A reportagem do JP Agora apurou que o homem caiu de uma altura aproximada de 3 a 5 metros e se queixava bastante de dores na lombar. O SAMU foi acionado e esteve na residência. Imediatamente, os socorristas imobilizaram o pinheirense e o levaram até a UPA de João Pinheiro.

O pinheirense então fez uma tomografia, que apontou comprometimento das vértebras L3, L4 e L5. Em razão da gravidade do caso, a equipe médica logo o cadastrou no SUS Fácil solicitando vaga zero para o Hospital Regional de Patos de Minas. A vaga saiu na madrugada desta sexta para sábado e o SAMU foi acionado novamente para fazer a transferência.

A reportagem apurou, por fim, que o paciente foi levado para a cidade de Patos de Minas sem maiores intercorrências. O estado de saúde atualizado do pinheirense não foi divulgado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Casa grande
2 meses atrás

Melhoras pra vc meu amigo .

mais artigos