InícioCidadeHomem expõe órgãos genitais, corre atrás de moradores com pedaço de pau...

Homem expõe órgãos genitais, corre atrás de moradores com pedaço de pau e acaba preso

Testemunhas informaram que ele parecia transtornado

Publicado em

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas no início da tarde desta sexta-feira (25) por ameaça e importunação ofensiva ao pudor. Com os órgãos genitais expostos, ele passou a perturbar as pessoas que estavam no local. Testemunhas informaram que ele parecia transtornado.

Foram moradores da rua Iguaçu no bairro Santa Terezinha que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que havia um homem no local com os órgãos genitais para fora. Segundo os denunciantes, não satisfeito, o autor se armou com um pedaço de madeira e passou a correr atrás das pessoas que passavam pelo local.

Com a chegada da Polícia Militar os ânimos se acalmaram. O homem de 44 anos se vestiu adequadamente e deixou de perturbar as pessoas. A equipe policial, no entanto, decidiu que era preciso conduzi-lo para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ele não resistiu à prisão.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Chuva demais
2 meses atrás

Doido é eu

mais artigos