19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Homem de 62 anos é preso por tráfico depois de ser flagrado dirigindo embriagado em Brasilândia de Minas

O motorista foi abordado na rua e correu para dentro de casa; seu estado de embriaguez era visível

Uma denúncia anônima levou à prisão em flagrante de um homem de 62 anos de idade na noite de ontem, 25 de abril, em Brasilândia de Minas – MG. A informação apontava que ele estaria vendendo drogas, o que em tese se confirmou depois que os policiais encontraram uma balança de precisão, plástico utilizado para embalar droga e maconha em sua residência.

Depois de fazerem buscas pelo bairro procurando pelo suspeito apontado na denúncia anônima, os policiais conseguiram localizá-lo na Rua Ezequiel Majaci de Lucena, Bairro Porto, por volta das 19:30 horas, na condução de um veículo. Assim que tentaram a abordagem, os militares perceberam que o motorista estava visivelmente alterado, com hálito etílico e olhos vermelhos. O suspeito, Vilmar Fernandes de Sales tentou fugir e entrou correndo em sua residência.

Os policiais foram atrás em razão do flagrante do crime de trânsito. No interior da residência, foram encontrados diversos materiais comumente usados para a prática do tráfico em uma mesa, sendo eles uma balança de precisão, papel filme usado para embrulhar drogas, uma faca com resquícios de droga e uma porção de maconha. Ainda, um tablete de maconha foi encontrado escondido em um filtro de água que estava na pia.

O suspeito, Vilmar Fernandes, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi removido para o depósito credenciado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilândia melhor
8 dias atrás

Parabéns polícia militar de Brasilândia ,vamos acabar com essa praga do tráfico de nossa querida cidade, infelizmente estamos lotados dessas pragas aqui na nossa querida Brasilândia , mais sei que com fé em deus e na nossa polícia militar vamos por todos esses sangues sugas safado na cadeia destruidores de família.

Maria santoa
8 dias atrás
Resposta para  Brasilândia melhor

Parabéns os policiais e tristeza para a família..

Alfeu
7 dias atrás

Tem o marcinho de seu odilon traficante antigo tem também seu irmao seus sobrinhos tudo traficantes no centro a policia sabe

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias