Saiba quem são os dois presos acusados de darem cobertura a Lázaro

Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos; e Alain Reis de Santana, 33, foram detidos nesta quinta-feira pela força-tarefa que caça o maníaco

Os dois presos na noite desta quinta-feira (24/6) sob acusação de darem cobertura à fuga do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, foram identificados como Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos; e Alain Reis de Santana, 33. O idoso é dono da chácara situada na área rural de Girassol (GO) e Alain seria o seu caseiro.

Elmi foi detido por policiais penais do Distrito Federal, que já haviam recebido a informação de que o serial killer estaria recebendo ajuda de moradores da região.

O idoso estava em uma Fiat Strada de cor prata e desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Ele tentou fugir, mas acabou interceptado, detido e levado à delegacia. O carro foi apreendido e será periciado.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Já o caseiro foi detido na chácara do patrão, Elmi, por integrantes da força-tarefa liderada pelo secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda. De acordo com o chefe da pasta, um deles estaria com uma das armas que Lázaro roubou, com 50 munições, na região de Cocalzinho (GO), uma espingarda calibre 22.

Saiba quem são os dois presos acusados de darem cobertura a Lázaro

Para o titular da Segurança Pública de Goiás, somente essa ajuda poderia justificar o fato de o criminoso não ter sido preso até agora.

“Sabíamos que não era normal ele conseguir fugir por tanto tempo sem ajuda, sem uma rede ajudando ele”, completou. Miranda destacou que os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga. Dependendo das investigações, poderão ser considerados, ainda, cúmplices ou coautores dos crimes praticados por Lázaro.

“Quem facilita vida de foragido comete crime. Desconfiamos que tem outras pessoas ajudando e vamos chegar nelas. Vamos chegar a essa rede criminosa que apoia o Lázaro”, garantiu o secretário.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
5 meses atrás

Poe esse Zé muchiba na cadeia, e taca no lombo deles para ajudar bandido criminoso.????

Alguém que fala o pensa!
5 meses atrás

Só pessoas iguais a um monstro que ajuda então ou eles são iguais a ele ou piores, não todos neh pq tem aqueles que não tem a opção de ajuda pq e ajuda ou morre, triste o mundo que vivemos, triste realidade de pessoas que o ajudam por vontade própria.

Tropa do orgulho
5 meses atrás

E mesmo assim não vai conseguir pegar ele

Fe
5 meses atrás

Aquele quem nunca errou, julgue…

Cabuloso
5 meses atrás

Lógico que esses caras foram ameaçados

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias